.JPG)
Eu assisti a quase todos os jogo do Cruzeiro esse ano. O time está jogando muito, mas meu interesse é puro e exclusivamente pelo Kléber, que aliás está levando o time nas costa.
Passei admirar ele depois da cotovelada que ele deu no André Dias no paulista de 2008, sou contra violência, mas não gosto do André Dias. Agora que o Kléber até hoje paga por isso, ele paga.
Enfim, estou aqui para dizer que toda vez que falo nele eu lembro da Byanca e do dia 16 de agosto de 2009, quando resolvemos ir ao Santos Dumont falar com ele, matei aula na UGF por causa disso. Cheguei lá 10hs da manhã e o elenco do Palmeiras só apareceu 12:50h, mas tudo bem. Como a Bya me lembrou, chamamos ele num canto e eu falei que tínhamos um presente para entregar-lo, até porque o aniversario dele tinha sido no dia 12 de agosto. Ele foi super, hiper, mega simpático. Na verdade ele foi sensacional! Eu guardo a foto que tirei com ele com muuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho, num belo porta retrato no meu quarto.
Se o Cruzeiro vencer a Libertadores tem que dar 50% do prêmio só para o Kléber. Ele acabou com o jogo contra o Grêmio no Mineirão e no Olímpico e também arrasou na partida contra o Estudiantes na 1ª fase da Libertadores quando fez dois gols e depois foi expulso, mas isso é só um simples detalhe.
Deu para perceber que estou torcendo pelo Cruzeiro esse ano.
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara