domingo, 5 de abril de 2009

Sonho Realizado!



Todo mundo me pergunta quando comecei a admirar o trabalho do Vinicius Nicoletti, até ele já perguntou e eu juro que não sei dizer.
Apesar de um dia ter o encontrado no jogo do Madureira e te-lo achado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo, eu acho que não foi lá que começou o meu “fanatismo”.
Tempo passou, depois de algumas (centenas) de mensagens para a ESPN, de ter pagado mico no maracanã com a Thaynne gritando o nome dele, de ter conseguido o e-mail dele através da Anninha, de ter feito minha querida mamãe assistir ESPN só para me dizer aonde ele foi, de ter ido a São Paulo visitar a ESPN Brasil e descobrir que ele estava de férias ( quase morri), de encher o ouvido das minhas queridas amigas Mariana e Byanca a viagem inteira, eu o conheci.

Simpático, atencioso, cheiroso, lindo e todos os adjetivos possíveis no mundo pra ele.
Valeu a Pena ter esperado 2 anos e 11 dias.

Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!

Jéssica Nayara

8 comentários:

  1. Parabéns, Jéssica. Você merece. Na próxima vez que você for a ESPN peça a ele uma carona pro hotel... hahahahahaha. Brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz mesmo por voce.Sei exatamente como se sente. É um momento único,especial. De falar e estar perto de quem se admira. Beijo,Anninha ps.obrigada por ter me citado no texto!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA! Esse dia foi absolutamente SEN-SA-CIO-NAL! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! Só faltou mesmo Tio Romário fazer o milésimo, mas tudo bem ... rs

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá com a Jessica e Mariana e nao lembro de ela ter gritado o nome do VN... Aqueles jogos foram inesquecíveis! Beijao,Anninha

    ResponderExcluir
  5. Anna, você já tinha ido embora quando isso aconteceu.
    Thaynne, foi sensacional mesmo!
    Hehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que vc ia conseguiiir!
    Era só uma questão de tempo!
    =D
    E se liga... Ver vc FELIZ como vc tá compensa TUDO (e até mais um pouco) que vc ficou falando dele!

    Parabéns, amiga!
    Eu tô muito, muito feliz por vc! =P

    Beijãããão!
    BYANCA =)

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ido embora com o Carnevale provavelmente. Foi no dia primeiro,né? Foi naquela muvuca da multidão... O gradiente de concentração! Deve ter sido sensacional mesmo! Beijo,Anna

    ResponderExcluir
  8. Oii...O Vinicius além de ser um ótimo profissional é uma graça, mto cheiroso e super simpático.Bjo flor...

    ResponderExcluir