quarta-feira, 13 de maio de 2009

Primeira vez no maracanã...


Minha primeira vez no maior estádio do mundo, não foi para assistir uma partida de futebol, e sim para ver um show do Padre Marcelo Rossi numa excursão da igreja. Eu tinha oito anos e sentei na arquibancada amarela, o palco estava montado no gramado do maracanã. Eu não enxergava nada, mas me lembro muito bem. O bom do show foi na hora que dancei “Erguei as Mãos”.
Agora para assistir uma partida de futebol foi no dia 12/02/05 Botafogo x Americano na 1º semifinal da Taça Guanabara, o resultado não interessa muito. O que importa mesmo foi como na época eu detestei assistir o jogo no estádio, não tinha replay, não tinha ninguém narrando, ninguém comentando e ninguém te passando informações do campo, eu odiei. Mas o que eu nunca vou esquecer a torcida do meu glorioso cantando o hino do clube, foi uma emoção muito grande.
Ainda sou nova, mas na minha cabeça já vivi muitas coisas num estádio de futebol, até já sai correndo de um arrastão, mas a única coisa que eu sei, é que nunca vou esquecer da minha primeira vez no maracanã, o dia em que dancei “Erguei as Mãos”.
Saudações Alvinegras para todos!

3 comentários:

  1. Eu adoro o Padre Marcelo, Jessica. Grande beijo, Anninha

    ResponderExcluir
  2. Cara, nem me lembro mais quando foi minha primeira vez no Maraca. Só sei que foi num Fla x Flu e o Fla saiu vencedor. Acho que eu tinha 8 anos, sei lá...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. É pra isso que serve o radinho de pilha! =D
    Saudades, moça!
    Beijo

    ResponderExcluir