terça-feira, 23 de junho de 2009

A pessoa por quem a gente se apaixona é sempre uma invenção!


Sábado o Marquinhos me deu o filme “Romance”, eu ainda não tinha tido oportunidade de assistir, mas Mariana sempre me falou muito bem do filme. Além de ter o Wagner Moura como ator principal, que se eu não me engano é um dos atores preferidos dela. Eu passei o domingo comendo paçoca e assistindo o filme, troquei o jogo Brasil e Itália e vi o filme umas três vezes, e não me arrependo o filme é sensacional!
Eu adoro filmes românticos e esse é maravilhoso. Concordo plenamente com que a Ana fala para o Pedro “a pessoa por quem a gente se apaixona é sempre uma invenção”, eu estou vivendo isso literalmente. Uma invenção!
Enfim não sou muito chegada a filmes Nacionais, mas sem duvida nenhuma, “Romance” entrou nos meu preferidos. Eu recomendo, assistem!

Sempre achei o Wagner Moura simpático, adorei o personagem dele em “ Paraíso Tropical” e nesse final de semana ele esteve muito presente na minha “vida”. Fui assistir com a Mariana Hamlet e amei. Ele está perfeito, lindo não perde o fôlego em nenhum momento. Sem dúvida Wagner é um ator fora de série. Valeu pelo convite Mari!
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

5 comentários:

  1. Eu adoro Wagner Moura. Pena que nao pude ver... por falta de companhia... Minha irmã não podia... E o Edgard, com que eu vou nesses eventos de vez em quando, está na geladeira... Eu o coloquei lá por um bom motivo! Não vi Romance, vou pegar pra ver. Depois do trabalho, tenho dormido. Estou muito cansada. Seu blog está cada vez melhor! Beijo,Anninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!
    Ainda não vi o filme, mas já me falaram muito bem dele. Wagner Moura é muito bom ator, não deve nada para aqueles que já tem anos de estrada. Em Paraíso Tropical ele foi perfeito.Bjs! Sil

    ResponderExcluir
  3. Ô mulé, tu enrolou só falando do meu amigo Waguinho e não explicou pq a pessoa que a gente se apaixona é uma invenção. Tu não me escapa dessa fofoca! huahuahauha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu avisei!
    O filme é MARAVILHOSO! O Wagner Moura é INCRÍVEL! O melhor ator brasileiro ao lado do Selton Melo.
    Vale destacar também as ótimas atuações da Letícia Sabatella, da Andréa Beltrão e do Vladimir Britcha. Ótimo elenco, ótimo filme.

    Eu já decorei muitas falas de tanto que vejo. Cada vez me surpreendo mais com a história e com as atuações, que mexem com a gente.

    Quanto à peça, só uma palavra: BRILHANTE!

    É isso. Parabéns pelo blog!!

    Bjinhos,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Eu nem fui na peça...tava na Lapa sendo assaltada =/

    ResponderExcluir