quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tema?!?

Fiquei martelando a semana inteira o que escrever no blog, e não me veio nenhum assunto interessante na cabeça. Eu pensei em escrever sobre o trabalho de assessoria que estou me matando para fazer, mas não vai interessar a ninguém. Pensei em escrever sobre o filme que eu ganhei “Foi Apenas um Sonho”, mas já fiz isso alguns post abaixo. Ah, também pensei no Botafogo, mas como o meu time não está nada bem, é melhor esquecer esse tema por alguns dias. Essa semana uma pessoa me falou que o que vale mesmo é escrever o que gostamos. Que escrever sempre é bom, e eu concordo.
Mas quando eu já tinha desistido da ideia de escrever, e estava fazendo o caminho de volta pra minha bela residência, eu literalmente dei com a cara no chão. Isso mesmo que vocês estão pensando, eu cai no meio da Praça de Honório Gurgel. Acho que paguei o maior mico da minha vida, Rs. Brincadeira.
Eu não sabia se me levantava, se ficava sentada ou se chorava. O que me deixou mais impressionada foi que só uma caridosa alma me ajudou a levantar, depois de uns 5 minutos no chão, me limpando e tentando arrumar os meus machucados, só uma pessoa me ajudou. De 10, 20 pessoas sentadas na praça, literalmente sem fazer nada, só uma pessoa realmente me ajudou. Fiquei mais chocada com isso do que com o tombo.
Enfim, quando eu cheguei em casa eu estava com tanta raiva que não queria contar de jeito nenhum o meu tombo para a minha mãe e agora depois de esfriar a cabeça e terminar os curativos no meu pé, o tombo está no blog. Rs
Descobri que tinha muitas coisas para escrever no blog...
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara Flausino

7 comentários:

  1. Eu sempre digo que o ser humano vai arder no mármore do inferno, cara ... É incrivel como as pessoas veem as outras precisando de ajuda e se prostam. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Eu tento escrever todo dia. Sabe quais são minhas inspiração Sex in the city e Saia Justa. Cara, eles tem assuntos todos os dias! A nossa vida é interessante também, só devemos achar o ponto de vista certo de enchegá-la. (Vou até fazer um post sobre isso! Hahaha! Não me imita! =p)

    Como estão os machucados?

    Te amo, linda!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a dor do pé está horrível! Mas eu vou sobreviver, Rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jésica!!
    Esquece o tombo, todo mundo já levou um, inclusive eu uma vez aqui no metrô de Sampa. Só que tive sorte pois várias pessoas chegaram perto perguntando se estva tudo bem. Eu morri de vergonha, mas no dia seguinte estava tudo legal de novo. Mas as pessoas são assim mesmo: imprevisíveis na hora de ajudar alguém.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Voce melhorou, Jessica? Espero que sim.Se precisar de meus cuidados médicos, me avisa. Sua escrita está cada vez melhor! Beijo, Anninha

    ResponderExcluir
  6. Depois vem pesquisas e falam que os brasilienses são os mais egocentristas e "mal criados"! Se a praça estava repleta de brasilienses eu não sei, mas que a pesquisa eh uma furada..isso eh!
    Bjos amiga! melhoras!
    amo vc :*:*:
    Jéssica Bittencourt

    ResponderExcluir
  7. assunto, preste atenção aos detalhes! detalhes fazem toda diferença... !! assunto nao me falta qualquer vira assunto ... qualquer coisa liga nos, rs* o q me falta é paciencia para escrever.. !! bem acho q vc já sabe quem sou .. !! da um pulo no meu blog tbm estou nesse mundo !! bjs se cuida

    ResponderExcluir