sexta-feira, 3 de julho de 2009

Gladiador...


Eu assisti a quase todos os jogo do Cruzeiro esse ano. O time está jogando muito, mas meu interesse é puro e exclusivamente pelo Kléber, que aliás está levando o time nas costa.
Passei admirar ele depois da cotovelada que ele deu no André Dias no paulista de 2008, sou contra violência, mas não gosto do André Dias. Agora que o Kléber até hoje paga por isso, ele paga.
Enfim, estou aqui para dizer que toda vez que falo nele eu lembro da Byanca e do dia 16 de agosto de 2009, quando resolvemos ir ao Santos Dumont falar com ele, matei aula na UGF por causa disso. Cheguei lá 10hs da manhã e o elenco do Palmeiras só apareceu 12:50h, mas tudo bem. Como a Bya me lembrou, chamamos ele num canto e eu falei que tínhamos um presente para entregar-lo, até porque o aniversario dele tinha sido no dia 12 de agosto. Ele foi super, hiper, mega simpático. Na verdade ele foi sensacional! Eu guardo a foto que tirei com ele com muuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho, num belo porta retrato no meu quarto.
Se o Cruzeiro vencer a Libertadores tem que dar 50% do prêmio só para o Kléber. Ele acabou com o jogo contra o Grêmio no Mineirão e no Olímpico e também arrasou na partida contra o Estudiantes na 1ª fase da Libertadores quando fez dois gols e depois foi expulso, mas isso é só um simples detalhe.
Deu para perceber que estou torcendo pelo Cruzeiro esse ano.
Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

6 comentários:

  1. Eu acho o Kleber excelente jogador. Está mandando muito mesmo, Jessica. Pra mim ele é o verdadeiro gladiador. O Cruzeiro leva o título, com certeza. A foto ficou ótima, ele é muito bonito. beijo grande, Anninha

    ResponderExcluir
  2. Iiiiiiihhhh....deixou de ser botafoguense? =P
    To brincando... Tbm estou torcendo pelo Cruzeiro. Fiquei com raiva dos gauchos imitando macacos e acabei "virando" cruzeirense.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a foto ficou muito linda. É uma bela recordação.

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo nada de futebol, mas eeeeeeeeeeeeeeeee!
    Agora eu tô gostando de , torcer pelo jogador também faz parte, mesmo se ele acabar indo pro flamengo (eca)... Hahaha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Comentários sobre o "Kléklé"? :P
    Desnecessáárioos!

    SENSACIONAL lembrar desse momento, cara!
    Saudades desse dia! (Aliás, acho que foi dia 14 ^^) Matei aula no curso, mas o sorriso tá no rosto até hoje! Valeu MUUUUUITO a pena!
    KLÉBERFOREVER! :D

    Beijos, amiga!
    ps: a minha foto com ele tem o Lenny ao fundoo! :P

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava o Kléber, até ela mudar de time.
    Agora, imagine o que é ser vizinha (de muro) da família do André Dias. bjs

    ResponderExcluir