sexta-feira, 10 de julho de 2009

Você tem um ídolo?!?

Sim, eu tenho o KLB! Que pra mim são mais que ídolos, são quase a metade da minha vida. Não consigo olhar para o final da minha infância, a minha adolescência e o começo da minha vida adulta sem eles. São nove anos muito bem vivido e curtidos com eles, tantas pessoas passaram e foram embora da minha vida, mas o KLB ficou. Aliás, ficaram também os pôsteres, ingressos dos shows, Cds, fotos e mais fotos ( algumas até repetidas) o único DVD, e todas as pastas que estão em baixo da minha cama, já que não dava mais no armário.
Eu não cheguei a fazer loucuras por eles, mas já deixei de sair varias vezes. Quando o KLB ia se apresentar na Xuxa, Gilberto Barros, ou qualquer outro programa, eu não me levantava do meu sofá, minha mãe odiava isso, até no Caldeirão do Huck eu fui para assisti-lo. Ainda tinha os Jovens Tarde, só sai de casa depois que o programa acabava.
O meu preferido sempre foi o Leandro, e ainda é. Eu tenho esperanças de ele um dia me pedir em casamento, mas o ponto forte desse amor todo foi quando ele me chamou de querida, nunca vou esquecer essa cena. Foi sensacional, fiquei sem palavras, foi uma semana só falando nisso. Como diz a Byanca, Viva o Santos Dumont!
É muito bom saber que depois de alguns anos o KLB volta ao Rio de Janeiro numa casa de show fechada. Sofri para comprar os ingressos, mas consegui!
O problema é que estou muito ansiosa é o dia 18 está demorando muito para chegar, pena que na hora vai passar tudo muito rápido.
Enfim, eu percebi que o KLB vai estar presente na minha vida para sempre e eu amo tudo isso.


Beijo e Gloriosas Saudações Alvinegras!

Jéssica Nayara Flausino

6 comentários:

  1. Eu tenho alguns:Ivo Pitanguy, Drauzio Varella, Caco Barcellos, Juca Kfouri, Ayrton Senna, meu pai. Esses são meus ídolos! Eu gostava dos Menudos. Deve ser parecido com o que voce sente pelo KLB.Beijo grande, Anninha

    ResponderExcluir
  2. Nem curto KLB, mas vá ao show, tire fotos que eu comentarei em todas....hauauahuahuaa

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!
    Gostei do tema.
    Bem.......eu tenho, mas quem não os tem né??
    Vamos lá: Bee Gees, Chico Xavier, Magic Johnson, Milton Gonçalves, Jorge Amado. Esses são apenas alguns, tem muito mais.
    Bjs! Seu blog tá ótimo.

    ResponderExcluir
  4. VIVA o Santos Dumont!
    Aeroporto palco da realizações de alguns sonhos da dupla Byanca e Jéssica! :P

    Beiijãão!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tive ídolo... =/
    Eu viro fã e depois que vou ao show, desviro... hauhauhauahuha!
    Ah, vc ganhou um selo, vai lá no meu blog ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Agora vc tem que seguir as 4 instruções!
    =D
    Beijo

    ResponderExcluir