sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Alvinegra de Coração!


Nesse mês de agosto, o Botafogo completou 105 anos de títulos e glórias. Mas atualmente o clube só vive de seus títulos e glórias do passado, coisa que me deixa triste demais.
O último título do Botafogo foi o Carioca de 2006. Ah, eu não vou esquecer do Bi da Taça Rio de 2007/2008 e a Taça Guanabara desse ano, mas claro que todos os botafoguenses querem e precisam de mais títulos.
Todo mundo me pergunta por que sou Botafoguense, na maioria das vezes eu respondo que é por causa do meu pai, mas na verdade eu não sei por que eu sou botafoguense e também nem quero saber. Eu sou alvinegra de coração e ninguém vai mudar isso, vou dormir pensando no meu time e acordo pensando nele, claro que no meio do dia eu penso nos meus outros problemas. rs
Não é fácil torcer pelo Botafogo, não é fácil ser tri-vice carioca, não é fácil lutar pra não cair todo ano, mas acho que gosto de sofrer. Gosto tanto de sofrer que sempre que posso estou no Engenhão, e a minha última vez que estive lá foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuito trágica. É triste demais ver o seu time perder, é triste demais ver o seu time na segunda divisão. Mas tenho fé que esse ano vamos nos livrar do inferno da segunda divisão, como nos outros.


“ Eu sou Alvinegro! Eu sou Glorioso! Eu Choro e Canto por Amor! Eu não grito com força, eu Grito com paixão! Eu sou Botafoguense, BOTAFOGUENSE de coração.”




Beijos e Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

5 comentários:

  1. Não conheço ngm mais louca pelo botafogo que vc!!!
    Rsrs.
    Cada um tem sua loucura e isso nos faz especial e únicos.

    Beeijo amiga
    Te adorooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, amiiga... Sei bem como é ser botafoguense =/
    Mesmo sofrendo, mesmo brigando sempre de modo mais complicado, há alguma magia por trás... Apesar de todos os pesares, não troco esse alvinegro por NADA!
    Se não fosse por ele, não teríamos nos conhecido!
    Ainda devo muuuito a esse cluube da estrela solitária =D

    Beiijos, saudações alvinegras e VIVA O BOTAFOGO! \o/
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu postei ontem mas nao foi. Parabens ao Botafogo! Ontem o Vasco fez 111 anos! Beijo, Anna

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tema: Tb sou alvinegra de coração. Estamos sofrendo esse ano com nossos times né? Mas é assim mesmo no final nem o Fogão nem meu Santástico vão cair!
    Bjs! Silmara

    ResponderExcluir
  5. hsuahsuahsua nem comento nem comento, não é meu time, brincadeira. Se depender de torcedores como vc seu time faz bonito (mas não é meu time, então quando estiver jogando contra o meu lalalalala vai perde (tá já parei))
    Parabens para o botafogo.
    beijoos

    ResponderExcluir