domingo, 30 de agosto de 2009

ARE BABA


Sexta eu fui arrastar o meu sari por aí , foi um dia inesquecíveis. Comecei-o um pouco mal, levei uma bronca da Gisele, mas sei que foi por uma boa causa. ( Gi, te adoro!)
Bom, eu, Giselle e Ana nos encontramos para assistir uma palestra no Arte SESC sobre a TV digital, que a nossa querida professora de telejornalismo nos indicou e como boas “jornalistas” que somos, vimos metade da palestra. Saímos de fininho no começo da segunda mesa. Ninguém merece ficar trancada num auditório com um ar condicionado estilo “clima de montanha” e um belo sol do lado de fora me esperando. Viva o Sol! rs
Comer no
McDonald's é a solução de todos os problemas, principalmente pra min e pras meninas que somos estudantes, não temos dinheiro. Só que até chegar ao Shopping Rio Sul, nos gastamos todas as lamparinas do nosso juízo com o ônibus, mas sem problemas, o “pior” ainda estava por vir. Depois do lanche, eu e as meninas fomos gastar nossas rúpias no mercado, quer dizer na Renner, ( como adoramos a Renner =)). Após as compras resolvemos ir à praia de Copacabana, passamos por uma “pequena” ventania no túnel, mas nada que pudesse destruir nossos cabelos. No entanto foi na praia que começou a diversão do dia, três bobas de calça comprida, sapato, blusa de manga, tirando foto dos pés, da areia, do biscoito Globo.
Como é bom curtir o as coisas simples da vida. =)
Como tudo que é bom passa rápido, tivemos que ir embora. Andar até a plataforma da estação Cardeal arcoverde pelas escadas e rampas não foi nada, o pior foi enfrentar um vagão lotado. Só entrava gente, ninguém sai, foi meio trágico na hora, Are Baba. rs Depois já na central mudamos umas 4 vezes de trêm até descobrir qual era o certo para Japeri.
Bom disso tudo é que só reforçamos mais a nossa amizade...
Ah, sexta tem mais passeio! Espero ter mais historias para contar...
Beijos e Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

4 comentários:

  1. Um simples comentário...

    VIVA A AMIZADE! \o/
    Melhor coisa do mundo, depois do amor correspondido! :P

    Beijããão, Jéssica!
    =*

    ResponderExcluir
  2. As coisas simples sao as melhores! Beijo grande, Anninha

    ResponderExcluir
  3. amigas adorei esse dia ,aquela correria de ir para um lugar e depois para outro, pegar onibus errado né jessica rsrsrsr mas foi um dia maravilhoso me diverti mtoooo.

    AMIGAS PARA SEMPRE EHEHEHEHH*****

    ResponderExcluir
  4. Ah..que dia feliz foi aquele!!!! Me diverti horrores!!!
    Quero arrastar meu sári por ai com vcs mts e mts vezes!!! rsrsrs

    Amo vcs amigas!!!

    ps: Jéssica vc esqueceu da dançinha da Giselle!

    ResponderExcluir