quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

“...Ela mora no mar, ela brinca na areia...”


Lá se foi mais um carnaval. O primeiro carnaval que eu realmente fiquei cansada, o primeiro carnaval que eu desfilo com a minha amiga Mariana (primeiro de muitos) e o primeiro carnaval que a minha mãe vai ao Bola Preta, portanto um carnaval inesquecível.

Durante os ensaios do Império Serrano, eu conheci muitas pessoas diferentes, entre elas a Célia e a sua filha. Uma pessoa engraçada, divertida e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito animada. Espero que a “amizade” não termine com o carnaval.

Enfim, espero que o Império desfile no sábado de carnaval.

Beijos e Gloriosas Saudações Alvinegras!
Jéssica Nayara

Um comentário:

  1. Jéssica!

    Comentários sobre o Carnaval são ingratos, né...
    Fiquei triste, mais MUITO triste com a situação do Império =\
    Mas vamos ver o lado "bom"... Beija-Flor não foi triii! Assim como o Fla não será esse ano, pq o BOTAFOGO não vai deixar! :P

    Beiiiijos!
    =D

    ResponderExcluir