quarta-feira, 4 de março de 2009

Queridos Amigos...

Melhor minissérie de todos da Rede Globo...



Quando vi a primeira chamada da Globo para essa minissérie eu sabia que ela ia mudar a minha vida, e mudou.
Mudou os meus gostos musicais, mudou o modo de como eu vejo a vida, e aumentou a minha admiração por atores como Dan Stulbach, Debora Bloch, Denise Fraga, Drica Moraes, e Guilherme Weber.
Tenho o box da minissérie, comprei o livro e a trilha sonora e espero que a Globo um dia faça “Queridos Amigos 2”.



Todo mundo tem seus “ Queridos Amigos”. Apesar de tudo, eu ainda tenho os meus.
Espero que daqui a 20 anos eu possa ainda dizer que eles são os meus “Queridos Amigos.”

2 comentários:

  1. Q coisa gay isso aki.. Quase me recuso a postar d tão..tão..ROSA! xD

    Te amo mt viu? Me desculpa a ausência, mas a gnt tá sempre junto d coração.. É por isso q daqui a 20 ou 30 anos, vamos dizer q somos queridos amigos, vamos continuar comendo a lasanha da sua mãe [ou quem sabe a sua ^^], vamos continuar jogando [ou fingindo q jogamos] bola na sua rua, dizendo q vc tem um péssimo gosto futebolístico e etc... =]

    Bjo grande,
    de sua "Querida Amiga [pra sempre]".

    Paz =*

    ResponderExcluir
  2. Jéssica!

    Nossa, viva a tecnologia! Espero que dessa vez o post vá direitinho!
    Enfim, mó legal esse espaço seu! =)
    E falando em "Queridos Amigos"... Acho que vc tá quase me motivando a te pedir emprestado o DVD da minissérie, tá...
    Vencendo pelo cansaço! :P
    Mentiira... Pra vc falar tanto, tem que ter algo de bom! Afinal, bom gosto vc tem! ^^
    Beijãããão!
    =*

    ResponderExcluir